website statistics
Jump to content

Jogos Olímpicos Paris 2024

Share

Recommended Posts

Dia 1 foi complicado para o torcedor brasileiro. Os resultados positivos já eram esperados, e nenhum daqueles que poderiam surpreender tiveram um resultado acima do esperado. Derrotas nos coletivos e na estreia da esgrima e tênis de mesa foram os pontos baixos. Guilherme Costa em 5º talvez seja nosso melhor resultado na natação, apesar de um pouco decepcionante pela falta de medalha.

Brasil está melhor do que eu esperava nesses primeiros dias, apesar de ter escapado uma medalha ou outra. Muito feliz pelo bronze na ginástica, em especial pela forma como se deu - acho que não ficarei tão emocionado assim com outra medalha nesses Jogos. Não espero medalha amanhã mas é um dia decisivo para alguns esportes no qual podemos medalhar depois.

12 hours ago, vinipereira said:

Brasil está melhor do que eu esperava nesses primeiros dias, apesar de ter escapado uma medalha ou outra. Muito feliz pelo bronze na ginástica, em especial pela forma como se deu - acho que não ficarei tão emocionado assim com outra medalha nesses Jogos. Não espero medalha amanhã mas é um dia decisivo para alguns esportes no qual podemos medalhar depois.

Foi espetacular, um dia depois ainda estou em êxtase. Para mim, acho que só uma medalha do Hugo Calderano conseguiria igualar.

17 hours ago, vinipereira said:

Sinceramente, eu esperava um pouco mais. Algumas medalhas no judo, ou na canoagem slalom por exemplo. Mas ainda da pra correr atras. E precisamos de um ouro haha

Essa dupla André/George eu acho que é a maior decepção para mim do ciclo inteiro.

É sempre uma promessa de que agora vai, mas aí são eliminados na primeira fase do Mundial e agora só não são eliminados da Olimpíada também porque tinha uma dupla de Marrocos no grupo. Agora é rezar para não pegarem Noruega ou Suécia no chaveamento (isso se não caírem antes). 

Share

• Create New...