website statistics
Jump to content

Brazil National Thread


Felipe
 Share

Recommended Posts

Eu não acho que levaria muito tempo para "cuidar" desse fórum, acho que o maior problema será chamar mais pessoas para participarem.

 

O nome brazil.totallympics.com tá legal ou vocês tem alguma outra sugestão? Pensei talvez colocar Brasil com s :p

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, vinipereira said:

Eu não acho que levaria muito tempo para "cuidar" desse fórum, acho que o maior problema será chamar mais pessoas para participarem.

 

O nome brazil.totallympics.com tá legal ou vocês tem alguma outra sugestão? Pensei talvez colocar Brasil com s :p

Você pode ser o cabeça então Vini? :p

 

Acho q todo mundo aqui te ajudaria de alguma forma....

 

E eu ia comentar justamente isso, se é pro publico brasileiro, precisa ser com S :lol:

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Laraja said:

 

Ae galera, n sei se vc viram... mas a confederação brasileira abriu seletiva de breaking

 

Bora lá, confio no potencial de vcs... quero ver vcs nas olimpiadas :p

Eu não sei nem como reagir,  já estou me sentindo naqueles filmes americanos de dança. :lol:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Laraja said:

 

Ae galera, n sei se vc viram... mas a confederação brasileira abriu seletiva de breaking

 

Bora lá, confio no potencial de vcs... quero ver vcs nas olimpiadas :p

Gordo e desengonçado do jeito que eu sou, se eu tentar um movimento, caio e saio rolando no chão feito croquete no óleo quente...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Olha aqui, @brunamoura no Link Vanguarda, é um video muito legal :d 

 

https://globoplay.globo.com/v/10016757/

If you'd like to help our fellow Totallympics member Bruna Moura get to the 2026 Winter Olympics, after her car crash on the way to the 2022 Olympics, every tiny bit of help would be greatly appreciated! Full story and how to help can be found here!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...