website statistics
Jump to content

Brazil National Thread


Felipe
 Share

Recommended Posts

Em 6/4/2018 at 15:21, Felipe disse:

 

Estou achando o clima de Copa meio fraco por aqui. Não vi muitas ruas pintadas e enfeitadas (uma das que vi, coincidentemente, é a rua onde moro). E discussão de Copa animada mesmo só tenho visto em fóruns de internet e no Whatsapp, ao vivo o pessoal ainda tá meio tímido. Chegando perto creio (ou melhor, torço rs) que esquente mais o clima de Copa.

 

Pois é... Que coisa estranha. Não sei se tem algo a ver com a edição passada da Copa, com o clima político terrível ou se o pessoal simplesmente cansou da seleção brasileira (duvido muito, mas vai que). Eu torço mais do que nunca na minha vida pro país perder e voltar pa casa o mais rápido possível. Ganhar a Copa seria um prato cheio para desviar a atenção da política, e Deus sabe o que poderia acontecer em outubro. 

Link to comment
Share on other sites

Em 08/06/2018 at 14:44, thiago_simoes disse:

 

Pois é... Que coisa estranha. Não sei se tem algo a ver com a edição passada da Copa, com o clima político terrível ou se o pessoal simplesmente cansou da seleção brasileira (duvido muito, mas vai que). Eu torço mais do que nunca na minha vida pro país perder e voltar pa casa o mais rápido possível. Ganhar a Copa seria um prato cheio para desviar a atenção da política, e Deus sabe o que poderia acontecer em outubro. 

 

@thiago_simoes, se tiver um tempinho disponível confira esse podcast: http://www.central3.com.br/lado-b-do-rj-63-copa-com-luiz-antonio-simas/

É logo a partir do início que falam desse assunto, do 'esfriamento' do clima de Copa a partir de exemplos no Rio de Janeiro (bait pra você perder um tempo escutando :lol:).

 

PS off topic: recomendaria ouvir todas as edições desse podcast, na real, é bem bacaninha, não é cansativo :d

Link to comment
Share on other sites

On 13/06/2018 at 13:54, Felipe said:

Atletas paralímpicas são afastadas da seleção após denúncia de abuso sexual

https://globoesporte.globo.com/paralimpiadas/noticia/atletas-paralimpicas-sao-afastadas-de-selecao-de-basquete-por-abuso-sexual.ghtml

 

Que história bizarra :yikes:

 

Pra lá de bizarra né? Mas que bom que veio à tona.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...